Faxina da Dilma Varre no Turismo



Pedro Novais balança

Saiu na Folha online:

PF prende secretário-executivo do Ministério do Turismo e mais 37


A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa, e o ex-secretário-executivo da pasta, Mário Moyses, na operação Voucher, que investiga desvios relacionados a convênios de capacitação profissional no Amapá. Ao todo, 38 pessoas foram presas.


Costa foi nomeado em janeiro pelo ministro Pedro Novais (PMDB), e Moysés dirigiu a Embratur até o meio deste ano. Moyses é ligado ao PT e assessorou a ex-ministra do Turismo, Marta Suplicy. Colbert foi indicado pelo ex-deputado Geddel Vieira Lima.


Na ação, com cerca de 200 policiais federais, divididos em São Paulo, Brasília e Macapá, a PF cumpriu 19 mandados de prisão preventiva e 19 mandados de prisão temporária –também foram expedidos sete mandados de busca e apreensão.


A operação investiga o desvio de recursos públicos destinados ao Ministério do Turismo por meio de emendas parlamentares. Além dos presos, estão envolvidos também funcionários do Ibrasi (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável), foco da fraude, e empresários, de acordo com a PF.


(…)

Navalha
A presidenta tira do Cerra e seguidores as bandeiras da UDN de varejo.
O Brindeiro é do FHC.
E o Paulo Preto, do Cerra.

Paulo Henrique Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 PAULADA NO CÃO | by TNB